domingo, 9 de março de 2014

Do or Not Do? That's the Question...

Ando há largos meses com uma questão a atormentar-me o pensamento... Extensão de Pestanas. Fazer ou não fazer?
Lembro me a primeira vez que vi alguém com isso, odiei! Achei demasiadamente falso... Na realidade até estava demasiado falso, mas também teve a ver com o velho ditado: "Primeiro estranha-se, depois entranha-se!" E a verdade é que à medida que vou vendo mais, mais vontade tenho de fazer.
Portanto a minha primeira dúvida é: Vou gostar? Não ficará demasiado falso?


A segunda questão basicamente é que se esta moda se entranha mesmo e depois eu não quero outra coisa, como já me aconteceu com as unhas de gel??? E lá fico eu com mais um compromisso de 3 em 3 semanas e com mais uma mensalidade.
Escusado será dizer que estando eu com estas dúvidas todas é porque na realidade já decidi, vou ter de experimentar, mas adorava ouvir a opinião de quem já tenha experimentado, dicas importantes..
O sítio onde vou fazer será sempre na minha querida Laura que me trata das penugens faciais com linha.



Alguém tem a bondade de me auxiliar nesta questão?

Sem comentários:

Enviar um comentário